RESULTADOS NO PRESENTE
E SEGURANÇA NO FUTURO

O CV – Prevdata II é um plano de previdência complementar criado em 2009, administrado pela Prevdata para os empregados da Dataprev e da própria Prevdata, estruturado na modalidade de Contribuição Variável. Uma oportunidade única para quem busca um bom investimento com foco em segurança no futuro. Veja a seguir por que.

SAIBA COMO FUNCIONA

Como participante, você faz contribuições mensais, com desconto direto no seu contracheque, e a Dataprev deposita o mesmo valor na sua conta previdenciária na Prevdata. A isso, soma-se ainda a rentabilidade da sua cota no Plano, gerada pelo investimento desses recursos pela Prevdata no mercado financeiro. Esse montante é que será utilizado para lhe pagar uma renda mensal futura, com a opção de ser programada (por determinado prazo) ou vitalícia.

O plano também oferece benefícios em caso de invalidez, morte e afastamento por auxílio doença. Estes benefícios são custeados por contas coletivas, o que é um grande diferencial em relação aos planos oferecidos por bancos e seguradoras.

A Prevdata é uma entidade sem fins lucrativos e, por isso, cobra custos menores sobre os recursos dos planos que administra. Com isso, apenas um pequeno percentual da sua contribuição é descontado para o custeio da gestão administrativa, permitindo que um valor maior seja acumulado na sua conta.

Talvez você ainda não tivesse parado para pensar no seu futuro. Ou talvez você não soubesse que os investimentos da Prevdata alcançam rentabilidades tão expressivas. Mas agora que você conhece melhor o Plano CV, está na hora de fazer a sua adesão e começar a usufruir de todas as vantagens que ele oferece.

 

Assista ao vídeo explicativo:
Qualidade de vida mantida na aposentadoria

Já pensou em viver com menos de 1/3 do seu salário da ativa, dependendo apenas do INSS, na sua aposentadoria? Não corra esse risco: a Prevdata oferece a chance a todo empregado da Dataprev de conseguir um complemento, garantindo sua qualidade de vida.

Menos imposto de renda todo mês

Quem contribui para a Prevdata reduz o valor que é descontado de Imposto de Renda direto no seu contracheque, o que já proporciona um “ganho” imediato. As contribuições permitem a dedução do IR de até 12% da remuneração bruta no ano.

Você e sua família seguros, a todo momento

Imprevistos acontecem. Por isso, além de uma renda futura, o Plano CV da Prevdata oferece também os Benefícios de Risco, que protegem você e sua família em situações de acidente, invalidez e morte.

Empréstimos a juros mais baixos

A Prevdata oferece empréstimos financeiros com taxas de juros mais baixas do que aquelas praticadas por bancos e financeiras. Aproveite!

Contribuição flexível, que pode ser ajustada ao seu momento

Em caso de dificuldades financeiras, você pode optar por uma Contribuição Reduzida, diminuindo em até 30% a sua contribuição ao plano. Nesse caso,  a Dataprev também reduz a contribuição na mesma proporção.

Diferentes opções em caso de desligamento da Dataprev

Caso se desligue da Dataprev, você tem a opção de permanecer vinculado(a) à Prevdata (optando pelo Autopatrocínio ou o Benefício Proporcional Diferido – BPD) ou sair dela (optando pela Portabilidade ou pelo Resgate). Clique aqui para saber mais.

Livre escolha de beneficiário, independente do parentesco

No Plano CV, ao contrário da maioria dos planos de previdência privada, você pode indicar qualquer pessoa para receber o benefício de pensão em caso de seu falecimento, independente de grau de parentesco ou idade.

Mais que previdência: um excelente investimento

A rentabilidade dos investimentos da Prevdata, além de ser superior à média obtida por outras entidades fechadas de previdência complementar (fundos de pensão), tem batido, ano após ano, os principais indicadores financeiros e até mesmo os planos de previdência aberta (de bancos e seguradoras) que possuem políticas de investimento semelhantes à do Plano CV.

Nessa simples comparação, a Prevdata já é um excelente investimento. Mas não é só isso: com a Dataprev fazendo contribuições mensais no mesmo montante das contribuições feitas por você (de acordo com regras detalhadas no Regulamento), é como se fosse obtida 100% de rentabilidade a cada contribuição mensal que se faz.

FAÇA A SUA ADESÃO AGORA MESMO!

Quanto antes você aderir, mais tempo vai aproveitar a coparticipação da Dataprev
e maior a reserva que vai constituir para a sua reserva.

 

  • Resumo do Plano CV – Prevdata II

    Acesse o folder e confira um resumo das principais vantagens e características do Plano CV - Prevdata II.
    Download