A Prevdata lançou um novo canal de atendimento pelo WhatsApp. A inovação facilitará o acesso de participantes ativos e assistidos a uma série de informações e serviços, de forma automatizada e simples.
O novo canal, disponível pelo número (21) 2112-7676, permite obter informações sem precisar falar com a equipe de atendimento, o que dará agilidade e autonomia aos participantes. E tudo com muita segurança, uma vez que o perfil é verificado pela plataforma.
O que os participantes Prevdata podem fazer pelo WhatsApp?
ATIVOS
✅ Simulações de empréstimos, aportes e benefício;
✅ Empréstimo (concessão, limite, parcelas etc.);
✅ Atualização cadastral;
✅ Obter o extrato de saldamento do Plano PRV;
✅ Realização de aportes;
✅ Contribuição aos planos;
✅ Opções de desligamento;
✅ Falar com a nossa equipe.
ASSISTIDOS
✅ Simulação de empréstimo;
✅ Empréstimo (concessão, limites, parcelas etc.);
✅ Atualização cadastral;
✅ Prova de vida;
✅ Obter o extrato de saldamento e contracheque;
✅ Verificar o saldo de conta;
✅ Consultar o Informe de Rendimentos;
✅ Falar com a nossa equipe.
E muito mais! Com esta novidade, ficou ainda mais fácil planejar e se preparar para um futuro melhor.
Veja como é simples para acessar os serviços e informações da Prevdata pelo WhatsApp:
1️⃣ Salve o número em seu celular: (21) 2112-7676
2️⃣ Envie um “Olá” para começar
E pronto!
📌 Autoatendimento disponível 24h
📌 Se quiser falar com um dos nossos atendentes, estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h
WhatsApp Prevdata. Mais transparência, tecnologia e uma experiência cada vez melhor para os participantes.
Acesse agora e experimente essa facilidade!