Novos conselheiros, eleitos e indicados, da Prevdata tomam posse

20/09/2022

Ocorreu, em 16 de setembro, a cerimônia de posse dos novos conselheiros, indicados e eleitos, da Prevdata. A cerimônia foi realizada por plataforma virtual e contou com a participação da Diretoria Executiva da Entidade, do Presidente do Comitê de Investimentos e dos antigos e novos componentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Durante a Eleição – Prevdata 2022 foram eleitos dois conselheiros deliberativos, Ary Follain Junior (titular) e Anderson Ribeiro Leite (suplente), e dois conselheiros fiscais, Humberto Martuscello Oliveira Lima (titular) e Celia Betânia Eduarda da Cunha Gomes (suplente), para assumirem o mandato de quatro anos.

A patrocinadora Dataprev também indicou Ubiramar Mendonça (titular) e Fabricio Cicilio G. de S. Pinto da Silva (suplente) para o Conselho Deliberativo, e Irinilson Antonio de Almeida Junior (titular) e Jose Euclides da Silva Junior (suplente) ao Conselho Fiscal.

Além disso, foi feita a indicação de Larissa Bessa Bueno para atuar no Conselho Fiscal, em substituição a Leonardo Luiz de Souza Santos, que renunciou em 13 de setembro de 2022; e de William Alves Bini em substituição a Ubiramar Mendonça, que recebeu a titularidade no Conselho Deliberativo.

A cerimônia contou com muito otimismo dos novos conselheiros para o futuro da Prevdata e foi enfatizada a necessidade de manter a gestão transparente, eficaz e responsável, visando sempre o objetivo final: administrar com qualidade os investimentos e benefícios dos participantes.

Clique aqui e confira a nova composição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Prevdata.

A Prevdata agradece o comprometimento, dedicação e todas as ações realizadas pelos conselheiros José Ivanildo Dias Júnior, Luiz Gustavo Viana dos Santos, Rosângela Lopes de Oliveira, Alcides Janeiro Gregório, Marcelo Bocchetti Argento e Luiz Eduardo Waitz, durante os seus respectivos mandatos.